terça-feira, 6 de março de 2012

Escreve em mim.

Poeta: (latim poeta, -ae)
1. Que ou aquele que faz versos. = AEDO, RAPSODO, TROVADOR, VATE
2. Que ou quem é idealista.
3. Homem sonhador, visionário.

A quarta definição poderia ser o teu nome, poeta. Meu eterno poeta. Tu me tocas com teus versos, tuas palavras embriagam-me, e me desafia com os segredos que esconde nelas. Tu me diz para não chamar-te assim, mas a cada dia vejo-te em versos diferentes, vejo-te me desvendando, vejo-te revirando meu coração e minha alma com teu jeito tão doce. Pudera eu ser recíproca com tuas palavras, mas o que posso te dizer é que tu mais do que ninguém manifesta-se em minh’alma, e me sacia com teu amor. Pudera eu lhe comparar com o céu, ou com as estrelas, e recitar-te versos, poemas, e letras de músicas que pudessem te mostrar todo o afeto que tenho por ti, que pudessem te mostrar o quanto que cresces neste pequeno órgão que tenho do lado esquerdo do peito, e que bate gritando, chamando o teu, e só o teu nome. Poeta. Poeta de mim, de nós, da nossa história, poeta de um só ser, dividido em dois corpos que tem os nossos nomes. Mas é o teu sorriso o que mais encanta-me, poeta! Esse que tu me mostra todas as vezes que começa a falar e logo pára, vindo-me chamar de tua lua, de tua menina. E do que eu posso chamar-te além de inspiração? Inspiração para vida, inspiração para amar. Deixa-me mergulhar em teus olhos, esses que brilham quando conto sobre histórias que um dia viveremos juntos. Deixa-me perder-me em teus lábios, esses que me beijas toda vez depois que te dengo, deixa eu te ninar em meus braços todas as noites. Nós temos um mundo que pertence a nós poeta, e eu lhe apresento ele com essas palavras. E como não adorar-te quando tu me transforma em todas tuas personagens, quando eu sou a história que sai de teus lábios, quando sou o conto que tu escreves naquele pequeno pedaço de papel. Poeta. Poeta, tu és tudo o me faz viver, tu és o verdadeiro significado de amar. Deixa-me viver sendo tua poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário