terça-feira, 6 de março de 2012

Doce príncipe.

Eu apaguei a luz do quarto. Seu cheiro ainda estava no meu corpo, eu posso sentir toda vez que eu respiro fundo, e tu ainda está deitado em nossa cama, dormindo um sonho que parece ser leve, bom e mágico. Mais uma vez tu falaste meu nome dormindo, sabia? Eu queria ter a coragem para te acordar apenas para contar-te isso, mas ver-te assim dormindo fazia meu coração acelerar com cada suspiro que tu dá. A madrugada é fria amor, e a única coisa que quero é estar aqui em baixo do mesmo lençol que estás, podendo acariciar seu rosto, e ver o leve sorriso que se forma a cada beijinho que te dou. Tu me encantas, teu rosto parece que foi desenhado por vários dias, é uma perfeição extraordinária que não vejo em mais ninguém além de ti. Mesmo com todos os teus defeitos. Pois bem, talvez tu até vá brigar comigo, como sempre, por eu preferir ficar te olhando a dormir, mesmo sabendo que eu sempre vou fazer isso. A manha já estava chegando, e cá estou eu sussurrando-te ao pé do ouvido, amo-te, amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário