domingo, 11 de março de 2012

Maldita vontade.

Eu tinha vontade de correr pro quarto e arrumar a primeira mala com as minhas roupas preferidas, tinha vontade de sair correndo dali, entrar num táxi, ir pra qualquer lugar, ou até mesmo pra lugar nenhum. Queria ter na cabeça um lugar escolhido, queria poder escolher pra onde estava indo, aonde iria chegar e quando iria chegar, sem ter que continuar sempre nessa minha rotina monótona. Queria poder sair com meus amigos, e ir pra todos os cantos das cidades, de qualquer uma delas. Queria poder ir até a porta da tua casa, gritar seu nome no meio da rua, dizer que meu amor é todo teu. Queria poder deitar na grama no final da tarde, queria poder ver o por-do-sol. Queria poder acender meu cigarro onde estivesse, e pensar na vida. Queria poder tirar as lágrimas de dentro de mim quando tivesse vontade. Mas acontece que sempre tem algo que me prende aqui. Sempre tem algo que me prende aqui, do lugar de onde eu mais quero sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário