quarta-feira, 14 de março de 2012

Preciso de ajuda.

Eu tenho uma vontade enorme de chorar, toda vez que eu paro pra pensar sobre mim. Eu tenho tanta bagunça guardada aqui dentro de mim, eu tenho tanta coisa de mim escondida. Eu vivo dentro de um mundo na minha cabeça, mas o problema é que esse mundo é tao grande que eu ainda não explorei todo. E alguns caminhos eu já não sigo mais, por saber que vou me machucar. Eu tenho medo de mim mesma por ser do jeito que eu sou, eu tenho medo de continuar vivendo pra sempre o que eu vivo hoje, mas também tenho medo de mudar pra outra vida, de trocar de caminho. Eu busco abrigo em mim mesma e não encontro, eu olho pra cima e suspiro pra conseguir forças por mais um dia. Preciso parar de fugir de mim, preciso dar um jeito nessa minha angústia. Preciso arrumar esse meu vazio, preciso cuidar da minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário