sábado, 29 de setembro de 2012

A cidade vai dizer que não sabe.


Acontece que eu procuro no mundo inteiro um jeito de me salvar. Eu quero me salvar de mim, mas eu não sei do quê. ou como.
Me disseram que a tristeza faz parte de mim. Eu resolvi aceitar a tristeza, mas hoje eu desabafo, e grito que quando a gente começa a aceitar a tristeza, ela parece vir ainda mais forte. Depois de um dia respirando pra aceitar, no outro dia a minha carne dilacera com uma tristeza ainda maior.
A minha alma é sofrida.
A rotina dos dias me tira toda a força pra fazer qualquer coisa do tipo sorrir. Todos sabem como eu vou, e que não vai passar.
A tristeza é minha irmã gêmea.
Me controlo em todos os meus atos, todos os meus movimentos e todas as minhas falas. Mas a minha cabeça é um labirinto que eu tenho medo de percorrer, e isso me assusta. Quero me trancar longe do mundo porque se não sei me aceitar, peço que não me forcem a aceitar os outros.
"She lost control again".
Perdi o controle de novo.
Again, again, again, again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário