terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Should I, my darling?

Eu deveria, meu bem? Desistir da minha vida de anos 50 enquanto ando com meu vestido de listras azuis e brancas na sua direção, usando aquele sapato preto que você sempre reclama do barulho enquanto ando? Espere... É o meu coração!
Deveria eu desistir da minha vida de filme francês e largar tudo pra trás enquanto entro contigo num trailer e viajo o mundo, parando num campo com flores amarelas (e dessa vez é o vestido de seda rosa) rodando enquanto você me grava na sua antiga câmera, dizendo que pareço uma atriz de comercial antigo ou uma modelo de Pin Up, e eu vou sorrindo rodando entre as flores, passando os dedos nos seus cabelos. Então me deixe ser a sua estrela principal, a tua modelo única, a tua Lolita que brinca com o cigarro querendo brincar com seus olhos?
Minha dor não é efêmera. Eu não quero me perder da nossa casinha branca com nosso Corvette vermelho parado em frente da casa. "Pra combinar com seus cabelos", você me disse. Não quero deixar de viver nossa vida de Bonnie e Clyde, correndo os riscos do amor nas ruas, apontando armas de beijos pra seus lábios ou escrevendo poemas como esse em diários que eu nunca vou te deixar ler. Somos histórias, como Jesse James nunca foi, pois nosso mundo é particular.
E eu sou particularmente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário